Publicidade

Luan Santana abre o jogo sobre término com Jade Magalhães: ‘Amor não pode virar rotina’

Após 12 anos de união, cantor abriu o coração sobre fim do noivado

Luan Santana e Jade Magalhães. Créditos: Reprodução/Instagram

O ano de 2020 trouxe muitas mudanças na vida de Luan Santana, e dentre elas teve o fim de seu noivado com Jade Magalhães.

Publicidade

Apesar de discreto com a vida pessoal, durante uma entrevista ao GShow, o sertanejo abriu o coração sobre o término.

Amor não pode virar rotina…”, lamentou ele, que confessou ainda nutrir sentimentos carinhosos pela ex.

“Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”, continuou.

Sobre os rumores de novos affairs que surgiram desde que anunciou o fim do relacionamento, ele afirma entender a curiosidade do público.

Publicidade

“Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular. É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado“, defendeu ele.