Publicidade

Elba Ramalho fala sobre festa em sua casa que foi interrompida pela polícia

Elba Ramalho revela que a casa estava alugada para outras pessoas quando a festa aconteceu

Elba Ramalho
Elba Ramalho – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Elba Ramalho se pronunciou sobre a polêmica sobre uma festa que aconteceu em sua casa de Trancoso, na Bahia. A estrela revelou que não teve nenhuma relação com a festa, que teve a presença de cerca de 400 pessoas e foi interrompida pela polícia, já que não podem acontecer eventos que promovam aglomeração durante a pandemia.

Publicidade

Elba contou que a casa estava alugada e que costuma ceder a casa para aluguel durante as festas de final de ano. Assim, as pessoas que alugaram a residência é que vão ter que se explicar para as autoridades sobre a festa.

Em conversa com a Quem, a cantora falou sobre o caso. “A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha. [Eu] Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, disse ela.