Publicidade
Lorena Improta. Foto: Reprodução/Instagram
Lorena Improta. Foto: Reprodução/Instagram

Mamãe da pequena Liz, Lorena Improta abriu o coração e fez uma homenagem especial para a mãe: “Obrigada por cuidar de nós”

A bailarina Lorena Improta encantou a web ao fazer homenagem à mãe, Lia, nas redes sociais. Assim, neste domingo, 21/11, a mamãe da pequena Liz escreveu um texto agradecendo a vovó coruja por toda a ajuda durante a gravidez e no pós-parto.

Publicidade

“Ultimamente me pego te olhando atenta talvez como nunca antes. Me pego observando cada detalhe, cada gesto e palavra que você se põe a dizer”, assim iniciou.

Além disso, destacou: “Ao olhar para Liz e ao sentir um amor tão absoluto, cai sobre mim também a posição de filha e percebo: foi desse amor que me sustentei a vida toda! Desse amor que a senhora nunca deixou faltar e que hoje você consegue multiplicar por dois sem perder a potência”.

Então, seguiu a declaração: “Hoje eu só tenho o que agradecer por você ser tanto, por não soltar minha mão, me ensinar, por me amparar, até perdendo noite ao me deixar dormir para ter leite para sua neta. Como é lindo te ver com ela, em cada gesto. Escrevo com lágrimas nos olhos agradecendo a Deus por ter nascido sua filha. Obrigada por cuidar tão bem de nós. Se eu for metade pra minha filha do que você é pra mim eu já serei extremamente feliz. Te amo muito! E nunca vou conseguir te agradecer o suficiente”.

Publicidade

Ainda mais, nos comentários os seguidores de Lorena destacaram o quanto o amor de mãe é algo especial. “Só depois que bos tornamos mães é que a gente percebe a essência e força que nossa mãe tem, é incrível”, assim destacou uma. “Me emocionei… É a única pessoa que sempre vai ser só por você”, escreveu outra.

++ Lorena mostra vídeo de como foi o nascimento da filha, Liz