Publicidade
Lorena Improta e Léo Santana - Crédito: Reprodução / Instagram
Lorena Improta e Léo Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

Lorena Improta faz relato de parto ao relembrar o dia da chegada da filha, fruto do casamento com Léo Santana

A dançarina Lorena Improta agitou as redes sociais ao compartilhar o vídeo de como o nascimento da filha, Liz, fruto do casamento com Léo Santana. Ela fez um relato de parto com detalhes do que aconteceu antes e depois de chegar na maternidade.

Publicidade

A artista contou que começou a sentir as contrações no dia 25 de setembro e a filha nasceu no dia 26. “Falei: Só saio de casa com 5 centímetros. Eu não estava aguentando de dor. Não tinha posição em pé, sentada, deitada. Já estava usando fralda por conta do líquido da bolsa que estava saindo. Entrei no banho, na água quente, porque sabia que poderia aliviar a dor”, disse ela sobre o período em casa.

++ Lore Improta relata mudanças no corpo após gravidez: ‘Mais flácida e com celulite’

Algumas horas depois, ela foi para o hospital. “Eu só pensava: como vou com essa dor? Eu pedia para o Leo me apertar, porque queria ter uma outra noção de dor. Fechei o olho da hora que saí de casa até o hospital, não sei nem o caminho que fiz”, declarou.

Por fim, ela contou que o trabalho de parto evoluiu rápido e logo a filha nasceu. Assim, ela mostrou o vídeo de quando a menina chegou ao mundo. Confira:

Publicidade