Publicidade
Lorena Improta. Foto: Reprodução/Instagram
Lorena Improta. Foto: Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, a bailarina exibiu um momento especial com a filha, Liz

Lorena Improta encantou a web ao publicar um vídeo agarrada a filha, Liz, fruto do casamento com Leo Santana. Nesta quinta-feira, 28/10, a bailarina e mamãe de primeira viagem surgiu em um momento íntimo com a herdeira, onde ela aparece ninando a pequena. “Apegada em você”, destacou na legenda.

Publicidade

Ainda mais, acompanhando as imagens, Lorena colocou a música Mágica da dupla Matheus e Kauan em parceria com Gusttavo Lima. A canção se tornou uma das preferidas das mamães, já que a letra faz uma comparação sobre o que a pessoa pode perder para viver um amor. “Se quer saber se me arrepende, eu não”, diz um trecho.

Assim, encantados com o registro, os admiradores de Lorena Improta não economizaram elogios. “É um amor indescritível”, comentou um. “O apego mais gostoso do mundo, Lore”, destacou outro.

Por fim, recentemente, a esposa de Leo Santana abriu o jogo sobre a maternidade e os desafios da amamentação. Isso porque ela já fez cirurgias nas mamas e temia não conseguir amamentar o bebê. Assim, destacou: “Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa”.

++ Lorena exibe primeiro ensaio da filha

Publicidade