Publicidade
Lorena Improta. Foto: Reprodução/Instagram
Lorena Improta. Foto: Reprodução/Instagram

A bailarina publicou a primeira foto do ensaio newborn de Liz e deixou os fãs encantados

Lorena Improta deixou os internautas encantados ao publicar registro do ensaio fotográfico da filha, Liz, que nasceu no final de setembro. Assim, na foto publicada na noite desta segunda-feira, 18/10, Lorena e Leo Santana surgem segurando a herdeira, exibindo o rostinho dela.

Publicidade

Assim, na legenda a mamãe escreveu: “Oi pessoal, sei que vocês estavam loucos para me conhecer um pouco mais, então minha mamãe separou essa foto bem linda do meu ensaio de newborn. Agora a pergunta que não quer calar: com quem vocês acham que eu pareço?”.

Ainda mais, nos comentários, Léo Santana não se conteve e se derreteu pela herdeira. “Ah, mentira que minha princesa tem os olhos claros. Aí o papai desmorona. Vocês são os amores da minha vida todinha”, destacou. Além do cantor, os admiradores da família também deixaram elogios na publicação. “Que princesa linda”, comentou uma. “Que mistura linda de vocês dois”, assim escreveu outra.

Por fim, vale destacar que Liz nasceu no último dia 26 de setembro e desde então os papais tem compartilhado alguns momentos da rotina com a pequena. Recentemente, Lorena Improta relatou que entrou em desespero com o choro da herdeira.

++ Esposa de Léo Santana desabafa sobre os desafios após o nascimento da primeira filha, Liz

Publicidade