Publicidade
Lorena Improta e filha, Liz
Lorena Improta e filha, Liz. Reprodução/ Instagram

Esposa de Léo Santana, Lorena Improta desabafa sobre os desafios após o nascimento da primeira filha, Liz

A dançarina Lorena Improta usou as redes sociais para falar sobre os cuidados com a filha recém-nascida, Liz. Nos stories do Instagram, ela relatou que entrou em desespero com o choro da herdeira.

Publicidade

Gente, bateu um choro aqui em Liz, acho que ela está com colicazinha. Ela não conseguiu dormir ainda, desde uma e pouca da tarde. Bateu um choro aqui nela que me bateu um desespero. Meu Deus do céu, puxado. E aí eu choro junto”, disse.

Em seguida, ela apareceu com a pequena no colo e tentou acalmá-la. “Não. Você largou o peito. Oxê, não precisa disso. Tá bom, você quer o quê? Aí meu Deus do céu, Calma, minha filha! Eu fico desesperada!”, disse, por fim.

Aos prantos, Lorena Improta desabafa ao relatar puerpério: ‘Só uma angústia’

Recentemente, Lorena Improta fez um outro desabafo sobre as dificuldades da maternidade. A mamãe de primeira viagem precisou se afastar das redes sociais para dedicar seu tempo aos cuidados da filha.

Então, ela explicou o sumiço repentino e desabafou sobre o caso: “Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, contou ela.

Publicidade

Em seguida, a dançarina explicou que anda sensível por conta dos hormônios, mas está recebendo ajuda da família: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finalizou.

Na legenda, ela acrescentou um agradecimento especial. “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, disse, por fim.

Publicidade