Publicidade
Aos prantos, Lore Improta desabafa ao relatar puerpério: 'Só uma ângustia'
Aos prantos, Lore Improta desabafa ao relatar puerpério: ‘Só uma ângustia’ – Crédito: Reprodução / Instagram

Lore Improta não conteve as lágrimas ao falar sobre as dificuldades após o nascimento da primeira filha

Nesta última quarta-feira, 06/10, Lore Improta se emocionou ao relatar as primeiras dificuldades da maternidade. Isso porque, a mamãe de primeira viagem acabou de dar à luz a Liz, que nasceu no dia 26 de setembro, e ficou afastada das redes sociais para dedicar seu tempo aos cuidados da filha.

Publicidade

Assim, ela explicou o sumiço repentino e desabafou sobre o caso: “Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, contou ela.

Em seguida, a dançarina explicou que anda sensível por conta dos hormônios, mas está recebendo ajuda da família: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finalizou.

Na legenda, ela acrescentou um agradecimento especial. “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”.

++ Leo Santana comemora sete meses de casamento com Lore Improta

Publicidade