Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lorena Improta desabafa ao falar da amamentação da filha

Lorena Improta. Foto: Reprodução/Instagram
Lorena Improta. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Improta revela que sentiu medo na gestação: ‘Me falaram que era praticamente impossível eu conseguir’

A dançarina Lorena Improta emocionou seus seguidores ao contar sobre como está sendo a amamentação da filha, Liz, fruto do casamento com Leo Santana. Ela contou que teve medo deste momento quando descobriu que estava grávida. Isso porque ela já fez cirurgias nas mamas e temia não conseguir amamentar o bebê. Mesmo assim, a artista tentou e conseguiu realizar o seu sonho de ter essa conexão entre mãe e filha.

Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falaram que era praticamente impossível eu conseguir“, disse ela.

++ Lorena Improta exibe primeiro ensaio da filha: “Com quem pareço?”

E completou: “Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui. Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto Liz“.