Publicidade
Lorena Carvalho e Lucas Lucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco. Reprodução/ Instagram

Lorena Carvalho rompe o silêncio e se pronuncia sobre relação com Lucas Lucco após separação

A modelo Lorena Carvalho usou as redes sociais para desmentir os boatos de reconciliação com o cantor Lucas Lucco. Após a separação do casal, alguns internautas especularam que eles teriam reatado o casamento.

Publicidade

Porém, nos stories do Instagram, ela esclareceu que os dois vão continuar convivendo juntos por causa do filho, Luca. “Eu e o Lucas não estamos mais juntos como casal, porém sempre unidos pelo amor maior que é nosso filho! Não, não quero e não vou entrar em detalhes sobre esse assunto, espero que entendam”, afirmou.

Lorena Carvalho fala sobre boatos de reconciliação com Lucas Lucco
Lorena Carvalho fala sobre boatos de reconciliação com Lucas Lucco. Reprodução/ Instagram

Lorena Carvalho muda de casa após separação

A modelo Lorena Carvalho revelou na última segunda-feira, 26/04, que está de mudança. Após a separação de Lucas Lucco, ela irá morar em outra casa.

“Sumida por motivos de mudança. Pensem no caos que foram essas últimas semanas, em todos os aspectos. Fiquei com muita saudade das nossas trocas, mas realmente precisei dar uma pequena pausa das redes para reorganizar minha vida de cá. Preciso atualizar vocês de muita coisa”, começou.

Em seguida, ela afirmou que não pretende mexer no quarto do herdeiro da antiga casa. “Esse quartinho dele foi pensado com tanto carinho, não quero mexer. Afinal de contas, ele vai precisar ter o quartinho dele nas duas casa, né? Vou montar outro na casa nova, vou levar só o necessário por enquanto, tipo o berço, até a caminha dele chegar. No novo, já quero montar com cama montessoriana, meu bebê está crescendo”, contou.

Publicidade