Publicidade
Lore Improta - Crédito: Reprodução/ Instagram
Lore Improta – Crédito: Reprodução/ Instagram

Lore Improta comemora 30 semanas da gestação e faz declaração a sua filha, Liz, em seu Instagram: ‘Te amo tanto minha filha’

Lore Improta completou 30 semanas de gestação neste sábado, 17/07, e assim, já está contando os dias para conhecer sua filha, Liz, fruto de seu relacionamento com Léo Santana. 

Publicidade

Além disso, Lore compartilhou um clique em seu Instagram exibindo sua barriguinha. ‘Ela é a dona das curvas mais lindas e inesquecíveis da minha vida. Te amo tanto minha filha’, escreveu a influencer.

Em seguida, Lore recebeu vários elogios de seus amigos e fãs. ‘Mamãe mais linda’, escreveu Gabi Martins. ‘Não dá com você Lorena’, comentou uma fã. 

Grávida, Lore Improta mostra o rosto da filha no ultrassom

Lore Improta conseguiu ver o rostinho de sua filha pela primeira vez e fez questão de dividir com os seguidores. Isso porque, a esposa de Léo Santana está grávida de 7 meses e passou por um exame de ultrassom 4D para ver mais detalhes da herdeira.

Publicidade

Dessa forma, a dançarina registrou o momento da consulta em seu canal do YouTube e afirmou que a pequena Liz é a “cara do pai”.