Publicidade
Lorena Imprita - reprodução - instagram
Lorena Imprita – reprodução – instagram

Dançarina tem relatado como tem se sentido durante a gravidez do primeiro filho

Lore Improta resolveu gravar um vídeo para suas redes sociais retratando como tem se sentido durante sua primeira gestação fruto do relacionamento com Leo Santana. Dessa forma, a dançarina contou que tem se sentido emotiva, enjoada e ainda falou dos famosos desejos durante a gravidez.

Publicidade

“Eu passei mal, eu chorei, tive azia… Acho que tudo que pode ter na gravidez, eu estou tendo. Fora os enjoos, que vocês já sabem, e o ‘mija mija’, que vocês já sabem também, tem muita coisa legal para vocês”, relatou ela.

Ela então segue dizendo: “Esse é o vídeo que vai completar a fase que eu estou agora, chega até os 5 meses de gestação, que foi quando eu iniciei essa semana. Acelerei para vocês acompanharem em tempo real o que está acontecendo agora”, diz ela.

Vídeo

Dessa forma, no início das imagens, ela faz questão de mostrar sua emoção quando Leo e ela anuncia a gravides para os fãs. Em seguida, o casal também exibe os presentes que receberam desde quando deram a notícia. “Acho que o Leo que vai vestir a criança mais do que eu. Ele que gosta dessas coisas. A gente nem sabe o sexo, e o pessoal está mandando presentes mesmo assim”, revelou.

No instante seguinte, ela exibe algumas espinhas que começaram a aparecer na pele e conta sobre os dais que passou com enjoos e emoções a flor da pele. “Hoje eu acordei enjoada e emotiva. Aí uma amiga minha me mandou uma música, já chorei tanto ouvindo essa música. Como é que pode? Faz parte, minha gente. Vamos nessa”, engatou.

Publicidade

Em outro momento ela relata dificuldades: “Hoje está sendo um dia muito difícil. Não consigo comer o que tenho que comer para nutrir o neném, só consigo comer besteira. Quando me forço a comer alguma coisa, eu passo mal, minha pressão cai. Não consigo dançar, não consigo ter ânimo para nada. Fora isso, estou vivendo no meio de uma pandemia”, desabafou.

Ela então diz: “A gente vive com medo de eu pegar a covid e passar para o neném e ter algum problema, então tenho que ficar trancada em casa. Enfim, só um desabafo mesmo, porque hoje está sendo bem difícil para mim. Não são só dias felizes. Mas já já passa, se Deus quiser, esses enjoos, essa falta de energia, sono, azia, tudo que estou sentindo. Estou muito sensível também”, desabafa.

Publicidade