Publicidade
Lore Improta e Léo Santana
Lore Improta e Léo Santana – Créditos: Reprodução/Instagram

Esposa de Léo Santana, Lore Improta fez um exame 4D e conseguiu ver o rostinho da herdeira pela primeira vez: “Cara do pai”

Nesta sexta-feira, 16/07, Lore Improta conseguiu ver o rostinho de sua filha pela primeira vez e fez questão de dividir com os seguidores. Isso porque, a esposa de Léo Santana está grávida de 7 meses e passou por um exame de ultrassom 4D para ver mais detalhes da herdeira.

Publicidade

Dessa forma, a dançarina registrou o momento da consulta em seu canal do YouTube e afirmou que a pequena Liz é a “cara do pai”.

“Hoje é dia de ultrassom 4D de Liz. Vou deixar ela bem exposta, porque hoje é dia dela. O pai não pode vir hoje, mas tudo bem”, explicou ela no início do vídeo.

Então, durante o ultrassom, Lore Improta se impressionou com a semelhança entre a filha e o cantor. De acordo com ela, o formato do nariz lembrava o marido, mas seus amigos alegaram que a bebê inicialmente se parecia com a mãe.

“Bocão, lábios carnudos. Não vai gastar com harmonização facial, não”, detalharam. Enquanto isso, as pessoas se divertiram com o tamanho das mãos e pés. “Está bom para ser obstetra. Tem que ter mãos grandes”, brincou a profissional que acompanhava o exame.

Publicidade

Pouco depois, o médico avisou para Lore Improta que a menina estaria com cerca de 35 centímetros e que está prevista para nascer com 2.950 kg.