Publicidade
Lorena Improta e Léo Santana
Lorena Improta e Léo Santana. Reprodução/ Instagram

Em chá revelação, Léo Santana e Lorena Improta anunciam o nome do primeiro bebê

O cantor Léo Santana e a esposa, a dançarina Lorena Improta, fizeram um chá revelação na noite de sábado, 22/05, em Salvador. Assim, eles anunciaram que serão pais de uma menina, que receberá o nome de Liz.

Publicidade

O sexo do bebê foi revelado por meio de uma projeção na parede do prédio onde aconteceu o evento. Portanto, o nome Liz surgiu na parede, surpreendendo o casal e a família.

Assim, nas redes sociais, Lorena compartilhou um vídeo especial do momento e celebrou a novidade: “É Liz!!! Descobrimos que a nossa Lilica está a caminho e somos só felicidade. Minha pequena, saiba que você já é muito amada e que o seu nome veio através de um sonho da mamãe! Você é obra de Deus em nossas vidas. Senhor, obrigada por tanto!!!”, agradeceu ela, por fim.

Lorena Improta e Léo Santana escolheram o tema “Leão ou Leoa?” para o chá revelação, que foi transmitido ao vivo simultaneamente nos canais do YouTube dos dois.

Lorena Improta e Léo Santana
Lorena Improta fala sobre idas e vindas com Léo Santana

A dançarina Lorena Improta abriu o jogo sobre as ‘famosas’ idas e vindas com o cantor Léo Santana. Assim, em entrevista para o canal do Youtube de Thais Fersoza, ela revelou que o Léo era muito imaturo para relacionamento.

“Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga… não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava”, disse.

Em seguida, Lorena completou: “Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava”, contou.

Publicidade

Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento”, explicou Lorena, por fim.