Publicidade
Lorena Improta e Léo Santana
Lorena Improta e Léo Santana. Reprodução/ Instagram

Grávida, Lorena Improta abre o jogo e revela o motivo dos términos com o cantor Léo Santana

A dançarina Lorena Improta abriu o jogo sobre as ‘famosas’ idas e vindas com o cantor Léo Santana. Assim, em entrevista para o canal do Youtube de Thais Fersoza, ela revelou que o Léo era muito imaturo para relacionamento.

Publicidade

“Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga… não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava”, disse.

Em seguida, Lorena completou: “Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava”, contou.

Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento”, explicou Lorena, por fim.

Atualmente, Lorena Improta e Léo Santana estão casados e esperando a chegada do primeiro filho.

Publicidade
Lorena Improta e Léo Santana
Lorena Improta e Léo Santana. Reprodução/ Instagram
Lorena Improta passa por perrengue na gravidez e diverte web

Lorena Improta divertiu a web ao relatar que passou por um perrengue na gravidez. Recentemente, ela usou as redes sociais para contar que está com problema na bexiga.

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana, ela se divertiu ao falar que está com dificuldade para segurar o xixi.“Gente, não sei se é isso, mas estou com a rinite atacada, que eu não tinha antes. E estou com a bexiga frouxa. Me mijando, não consigo segurar mais”, começou.

Logo depois, Lorena completou: “Fico com a bexiga cheia muito rápido. É assim mesmo? Estou me lascando, estou toda mijada. Vou para casa tomar um banho!“, falou, por fim.

Publicidade