Publicidade
Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê. Reprodução/ Instagram

Lexa comemora três anos de casamento com MC Guimê e se declara nas redes sociais

Lexa e MC Guimê completaram neste sábado, 22/05, três anos de casados! A cantora não deixou a data passar em branco e postou uma linda homenagem nas redes sociais.

Publicidade

Lexa mostrou fotos inéditas do casamento e celebrou: “3 anos casados! Feliz dia 22! Feliz Bodas de Trigo! Você é a poesia mais linda, você é a minha melhor rima. Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me ama. Nossa e eu te amo tanto! Tanto!”, começou.

Assim, Lexa completou: “Tô te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo que plantamos. Com amor, Sra Dantas”, escreveu ela, por fim.

Lexa mostra fotos inéditas do casamento com MC Guimê
Lexa mostra fotos inéditas do casamento com MC Guimê
Lexa mostra fotos inéditas do casamento com MC Guimê
Lexa mostra fotos inéditas do casamento com MC Guimê
Lexa exibe boa forma em foto de biquíni

A cantora Lexa deixou os fãs babando ao mostrar sua boa forma na web. Nesta semana, a musa compartilhou uma foto do seu momento de lazer e arrasou ao mostrar toda a sua beleza.

Assim, na foto, Lexa apareceu só com um biquíni fio-dental e exibiu suas curvas na web. “Um dia com os meus. Faz tempo que guardamos esses dias!”, escreveu ela, por fim.

Publicidade

Logo depois, os fãs fizeram elogios para Lexa. “Gata demais, amo”, disse um seguidor. “Perfeita”, afirmou outro. “Você é linda e maravilhosa sempre”, escreveu mais um.

Recentemente, Lexa conseguiu o tão aguardado diploma! A estrela acaba de se formar na faculdade de marketing e só tem o que comemorar. Assim, nas redes sociais, ela apareceu com a beca e o canudo em uma nova foto e falou sobre sua nova conquista.

“Formada! Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões. Eu posso, eu quero e eu consigo. Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo”, disse ela, por fim.

Publicidade