Publicidade
Lexa
Lexa. Reprodução/ Instagram

De biquíni fio-dental, Lexa exibe a barriguinha seca ao curtir dia de folga

A cantora Lexa deixou os fãs babando ao mostrar sua boa forma na web. Nesta terça-feira, 18/05, a musa compartilhou uma foto do seu momento de lazer e arrasou ao mostrar toda a sua beleza.

Publicidade

Assim, na foto, Lexa apareceu só com um biquíni fio-dental e exibiu suas curvas na web. “Um dia com os meus. Faz tempo que guardamos esses dias!”, escreveu ela, por fim.

Logo depois, os fãs fizeram elogios para Lexa. “Gata demais, amo”, disse um seguidor. “Perfeita”, afirmou outro. “Você é linda e maravilhosa sempre”, escreveu mais um.

Lexa exibe boa forma em foto de biquíni
Lexa exibe boa forma em foto de biquíni. Reprodução/ Instagram
Lexa esbanja corpão definido na piscina

Recentemente, outras fotos de Lexa chamaram atenção da web. Isto porque ela posou de biquíni na beira da piscina.

Ela foi fotografada só de biquíni fio-dental. Assim, ela esbanjou suas curvas e a barriguinha sarada em fotos de frente e de costas.

Publicidade

O marido dela, o MC Guimê, ficou encantado com as fotos ousadas da esposa. “Minha gostosa!”, comentou.

Recentemente, Lexa conseguiu o tão aguardado diploma! A estrela acaba de se formar na faculdade de marketing e só tem o que comemorar. Assim, nas redes sociais, ela apareceu com a beca e o canudo em uma nova foto e falou sobre sua nova conquista.

“Formada! Eu consegui! Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões. Eu posso, eu quero e eu consigo. Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres. A educação é o caminho. Obrigada minha família por tudo”, disse ela, por fim.

Publicidade