Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Larissa Manoela se revolta ao esclarecer rumores

Larissa Manoela - Crédito: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela - Crédito: Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela fala a respeito sobre rumores que estaria com depressão e detona quem estava espalhando os boatos

Larissa Manoela usou suas redes sociais neste sábado, 19/06, para acabar com os rumores que ela poderia estar com depressão. 

Assim, a atriz ficou chateada ao ver os rumores e foi bem direta ao falar sobre o assunto. “Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito. Mas vamos lá! Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim. Aqui o papo é reto, direto com vocês”, começou.

Além disso, Larissa contou que as pessoas deveriam ter mais responsabilidade para falar sobre esta doença. “Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira. Ah, e a novela vai ser linda! Muito em breve vocês terão novidades dela!”, referindo-se à novela Além da Ilusão, que está na fila para ser gravada na Globo.

“Estou feliz com a chegada deste novo trabalho, com as maiores e melhores expectativas do mundo. Vai ter filme chegando em breve e outros projetos que eu espero que vocês amem. Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus!”, finalizou.

Larissa Manoela surge chorando ao falar sobre Dia dos Namorados

No último sábado, 12/06, Larissa Manoela assustou os seguidores ao surgir chorando em suas redes sociais. Isso porque, respondeu perguntas dos seguidores e várias eram sobre seus relacionamentos.

Assim, com diversas perguntas sobre o Dia dos Namorados, a estrela abriu o coração e aconselhou o fã. “Lari, é normal sofrer por amor?”, perguntaram. “Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa”, começou.

Em seguida, ela acrescentou um ditado: “Sofra sua dor, mas entende que ninguém nunca morreu de amor, tudo passa e a vida segue”, afirmou.