Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Larissa Manoela surge chorando ao falar sobre Dia dos Namorados

Larissa Manoela surge chorando ao falar sobre Dia dos Namorados
Larissa Manoela surge chorando ao falar sobre Dia dos Namorados - Créditos: Reprodução/Instagram

Solteira, Larissa Manoela abriu o coração ao falar sobre relacionamentos com os seguidores: “Ninguém nunca morreu de amor”

No último sábado, 12/06, Larissa Manoela assustou os seguidores ao surgir chorando em suas redes sociais. Isso porque, a atriz estava respondendo perguntas dos seguidores, quando foi questionada sobre relacionamentos.

Assim, com diversas perguntas sobre o Dia dos Namorados, a estrela abriu o coração e aconselhou o fã. “Lari, é normal sofrer por amor?”, perguntaram. “Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa”, começou.

Em seguida, ela acrescentou um ditado: “Sofra sua dor, mas entende que ninguém nunca morreu de amor, tudo passa e a vida segue”, afirmou.

Mais tarde, Larissa Manoela ainda falou sobre a vida de solteira no Dia dos Namorados. A princípio, o internauta mandou uma mensagem positiva para ela: “No fundo, somos a companhia que merecemos ter. Seja sempre muito feliz”. Então, ela respondeu: “Acredito muito nisso! Sejamos felizes”.

Do mesmo modo, outro fã enviou uma situação divertida: “Fica solteira e ver posts de namorados”, comentou. “Bem-vinda a minha vida atual! Hoje foi o dia todo assim, e olha que entrei pouco nas redes por causa do trabalho”, revelou.

Vale lembrar que Larissa Manoela e Leo Cidade terminaram o namoro de três anos em fevereiro deste ano. De acordo com a assessoria da artista, os dois decidiram seguir caminhos separados, mas seguem tendo carinho um pelo outro.