A Praia de Copacabana viveu uma noite histórica neste sábado (3), quando Lady Gaga tomou o palco à beira-mar e transformou o Rio em um verdadeiro teatro pop ao ar livre. Milhares de fãs, os famosos little monsters, vibraram com cada passo da artista, que entregou um show ousado, emotivo e carregado de surpresas.

Publicidade

Logo nos primeiros momentos, Gaga causou frisson ao surgir em cena rodeada por dançarinos caracterizados como caveiras para a eletrizante “Zombieboy”. “A entrada com as caveiras foi de arrepiar! Gaga é puro espetáculo visual, nem sei explicar o que senti!”, comentou uma internauta. “A Gaga abrindo com caveiras gigantes? Achei que tava num filme do Tim Burton na praia!” , acrescentou.

Pouco depois, emocionou a multidão ao apresentar pela primeira vez a balada “Die With a Smile”, sua colaboração inédita com Bruno Mars, que arrancou gritos e lágrimas dos fãs. O terceiro ato do espetáculo veio com mais brasilidade: ao som de “How Bad Do U Want Me”, Gaga se juntou aos bailarinos vestindo camisas da Seleção Brasileira, em um momento que uniu pop e orgulho nacional de forma arrebatadora.

Mas foi o encerramento que selou a noite como inesquecível. A diva entoou “Bad Romance”, um de seus maiores sucessos, em uma performance explosiva. Entre coreografias intensas, gritos de “Brasil!” e uma queima de fogos deslumbrante, Gaga se despediu visivelmente emocionada, agradecendo o carinho dos fãs com lágrimas nos olhos e braços abertos para o público.

Publicidade

Leia também: Web se divide com show de Lady Gaga: ‘Inferno’

Veja a publicação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV