Publicidade
Kaysar Dadour
Kaysar Dadour. Reprodução/ Instagram

Kaysar Dadour surpreende web ao mostrar resultado da transformação no visual: ‘Sou papagaio louco’

O ex-BBB Kaysar Dadour mudou o visual antes da final do No Limite. Assim, nesta terça-feira, 20/07, ele compartilhou nas redes sociais o resultado da transformação e surpreendeu a web.

Publicidade

Eu não consigo sossegar e inventei moda de novo! Sou papagaio louco! O que acharam?”, perguntou ele na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs de Kaysar opinaram sobre a mudaram no visual. “Você é completamente doido“, brincou uma seguidora. “Quando eu acho que você já me mostrou tudo, você ainda vem e me surpreende”, disse outro. “Arrasou“, disparou mais uma, por fim.

Kaysar Dadour muda o visual e aparece com barba cinza
Kaysar Dadour muda o visual e aparece com barba cinza

Kaysar Dadour fala sobre Gleici Damasceno

Kaysar Dadour falou, pela primeira vez, sobre os rumores de um relacionamento com Gleici Damasceno. Em uma entrevista ao Gshow, ele contou que se aproximaram nos bastidores de No Limite.

Publicidade

“Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil, André… Viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade”, declarou ele.

Além disso, ao ser questionado sobre o possível romance, ele contou que são amigos mas vão ver com o tempo. “Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)”, encerrou.

Contudo, Gleici também comentou sobre sua relação com Kaysar na semana passada.

Publicidade

“Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade”, disse ela.