Publicidade
Kaysar Dadour - Crédito: Reprodução/ Instagram
Kaysar Dadour – Crédito: Reprodução/ Instagram

Kaysar Dadour quebra silêncio sobre relacionamento com Gleici Damasceno após rumores que estariam namorando

Kaysar Dadour falou, pela primeira vez, sobre os rumores de um relacionamento com Gleici Damasceno. Em uma entrevista ao Gshow, ele contou que se aproximaram nos bastidores de No Limite.

Publicidade

“Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil, André… Viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade”, declarou ele.

Além disso, ao ser questionado sobre o possível romance, ele contou que são amigos mas vão ver com o tempo. “Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)”, encerrou.

Contudo, Gleici também comentou sobre sua relação com Kaysar na semana passada.

“Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade”, disse ela.

Publicidade

Gravações de No Limite já acabaram

As gravações de No Limite já acabaram. Os participantes deram essa notícia. Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano e André, que são da Tribo Calango, usaram suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 26/05, para mostrar que estavam voltando para a casa.

Todavia, nos vídeos feitos pelos competidores, podemos vê-los gritando: “Aqui é Calango”, celebrando bastante mas sem divulgar o resultado.

Publicidade