Publicidade
Monica Benini e Junior Lima
Monica Benini e Junior Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Junior Lima encanta ao surgir em momento intimista com a esposa, Monica Benini

O músico e cantor Junior Lima roubou a cena ao invadir um vídeo da esposa, Monica Benini, nos Stories do Instagram. Ela aproveitou que estava de top e calça justa para mostrar o crescimento de sua barriguinha de grávida. Assim, Junior apareceu e fez carinho na amada.

Publicidade

Desse modo, nas imagens, Monica surgiu com a barriguinha de fora e Junior apareceu por trás para acariciá-la. “Olha o tamanho dessa pança!”, disse ela.

Pais de um menino, Otto, de 3 anos, Junior e Monica esperam o nascimento de uma menina. Portanto, o sexo do bebê foi anunciado há poucos dias com um post nas redes sociais. “Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração! Sugestões de nomes?”, disse ele.

Monica Benini e Junior Lima - Crédito: Reprodução / Instagram
Monica Benini e Junior Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Assim, Junior e Monica anunciaram a espera pelo segundo filho há poucas semanas com uma foto ao lado do filho mais velho. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando pra iluminar nossa família!!! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! rs…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês!!!“, disse ele ao fazer o anúncio.

Publicidade