Publicidade
Monica Benini e Junior Lima
Monica Benini e Junior Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Menino ou menina? Junior Lima e Monica Benini descobrem o gênero do bebê: ‘Ai meu coração’

O músico e cantor Junior Lima e a esposa, a designer Monica Benini, já sabem o sexo do segundo filho: uma menina! Desse modo, eles revelaram a novidade com posts nas redes sociais e comemoraram junto com os fãs.

Publicidade

O irmão de Sandy disse: “Passando aqui para atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina! Ai meu coração! Sugestões de nomes?”.

Então, Monica também se pronunciou sobre a espera pela primeira menina. “17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim… Vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber! Sim, é menina!”, disse ela.

Os dois já são pais de um menino, Otto, de 3 anos.

Junior Lima mostra foto da esposa, Monica Benini, que está grávida pela segunda vez - Crédito: Reprodução / Instagram
Junior Lima mostra foto da esposa, Monica Benini, que está grávida pela segunda vez – Crédito: Reprodução / Instagram

Assim, Junior e Monica anunciaram a espera pelo segundo filho há poucas semanas com uma foto ao lado do filho mais velho. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando pra iluminar nossa família!!! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! rs…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!!! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês!!!“, disse ele ao fazer o anúncio.

Publicidade