Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Juliette se pronuncia sobre a morte do filho de Walkyria Santos: “É desumano”

Juliette fala sobre a morte do filho de Walkyria Santos. Foto: Reprodução/Instagram
Juliette fala sobre a morte do filho de Walkyria Santos. Foto: Reprodução/Instagram

A campeã do BBB21 lamentou a perda da cantora, falou sobre os perigos da internet e dos comentários maldosos

Juliette, campeã do BBB21, se pronunciou sobre a morte do filho da cantora Walkyria Santos e destacou os perigos da internet. Então, na noite desta terça-feira, 03/08, a advogada destacou a dor da mãe que perdeu o filho e pediu para que as pessoas parassem com as mensagens maldosas.

“Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano”, assim escreveu.

Ainda mais, na sequência Juliette pediu respeito e que parassem com esse tipo de comentários. “Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja… por favor parem”, escreveu.

Por fim, vale destacar que o filho da forrozeira Walkyria, Lucas de apenas 16 anos, tirou a própria vida após receber comentários maldosos em um vídeo. 

++Filho da cantora de forró morre aos 16 anos

Luto de Walkyria Santos

Ainda mais, a cantora de forró Walkyria Santos apareceu chorando em um vídeo nas redes sociais para falar sobre a morte do filho de 16 anos. Assim, ela contou que ele tirou a própria vida após receber comentários maldosos em um vídeo.

“Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, assim disse ela.