Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Filho da cantora Walkyria Santos morre aos 16 anos

Walkyria Santos - Crédito: Reprodução / Instagram

Cantora de forró, Walkyria Santos fica devastada com a morte precoce do filho: ‘Dor que nenhuma mãe quer passar’

A cantora de forró Walkyria Santos, que fez parte da banda Magníficos, está de luto! O filho dela, Lucas, de 16 anos, faleceu nesta terça-feira, 03/08. Segundo a imprensa local, ele foi encontrado sem vida, mas a causa da morte não foi revelada.

Nas redes sociais, a equipe da cantora lamentou o ocorrido e falou sobre a dor dela em perder o filho.

Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. Lucas agora está ao lado de Deus“, informaram.

Walkyria também é mãe de mais um menino e uma menina.

Luto de uma mãe

A cantora de forró Walkyria Santos apareceu chorando em um vídeo nas redes sociais para falar sobre a morte do filho de 16 anos. Ela contou que ele tirou a própria vida após receber comentários maldosos em um vídeo.

“Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse ela. 

E completou: “Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiquei o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, que fez que ele chegasse a esse ponto. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente“.