Publicidade
Juliette fala sobre documentário: “Me senti tão amada”. Foto: Reprodução/Instagram
Juliette fala sobre documentário: “Me senti tão amada”. Foto: Reprodução/Instagram

Emocionada! A sister revelou que chorou ao assistir episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha

Após o lançamento do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, Juliette revelou que ficou emocionada ao assistir o episódio. Nesta terça-feira, 29/06, o primeiro episódio foi lançado no streaming.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, a campeã do BBB21 contou: “E eu já chorei tanto de felicidadeee. Eu nunca me senti tão amada na vidaaa”.

Ainda mais, vale destacar que o primeiro episódio de Você Nunca Esteve Sozinha foi lançado nesta terça-feira, 29/06, mostrando trechos da trajetória de Juliette no BBB21, da infância difícil e contando a história da família.

Além disso, nas redes sociais, o documentário foi elogiado por fãs e personalidades. “Me acabei de chorar”, disse um. “Assisti e amei”, disse outro.

Juliette e o BBB21

Por fim, Juliette concedeu uma entrevista ao Fantástico no último domingo, 27/06, revelou que o prêmio segue intacto, mesmo após quase dois meses do fim do reality show.

Assim, a advogada contou que está com a agenda cheia, porém, ainda não teve oportunidade de gastar o prêmio. “Eu não gastei um real”, disse. Ainda no programa, ela lamentou estar distante da família. Queria ter passado mais tempo com os meus irmãos, com o meu pai, eu não consegui”, então finalizou.

Publicidade