Publicidade
Juliette Freire - Crédito: Reprodução/ Instagram
Juliette Freire – Crédito: Reprodução/ Instagram

Juliette Freire conta que ainda não gastou o premio milionário do BBB 21 e lamenta estar longe da família por conta de sua agenda

Juliette Freire concedeu uma entrevista ao Fantástico neste domingo, 27/06, revelou que o prêmio segue intacto, mesmo após quase dois meses do fim do reality show.

Publicidade

Assim, a advogada contou que está com a agenda cheia, porém, ainda não teve oportunidade de gastar o prêmio. “Eu não gastei um real”, disse. Ainda no programa, ela lamentou estar distante da família. “Queria ter passado mais tempo com os meus irmãos, com o meu pai, eu não consegui”.

Além disso, Juliette também falou sobre seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha, onde mostrará um pouco da rotina de Juliette após vencer o BBB 21.

Juliette e sua mãe fazem tatuagens juntas: ‘Na pele, no sangue e no coração’

Juliette Freire e sua mãe, Fátima Freire, dedicaram tatuagens uma para outra, como forma de homenagem, e encantaram os internautas ao mostrar o resultado nas redes sociais.

Assim, a ex-BBB eternizou o amor que sente pela mãe com uma linda frase escrita em seu braço: “Filha de Fátima”. Nesse sentido, dona Fátima Freire também homenageou a filha e escreveu na pele: “Mãe de Juliette”.

Publicidade