Publicidade
Jojo Todynho - Crédito: Reprodução / Globo
Jojo Todynho – Crédito: Reprodução / Globo

Jojo Todynho surpreende ao contar sua intimidade com o marido: ‘Não tem negócio de mimimi’

A cantora Jojo Todynho falou abertamente sobre a intimidade no seu casamento com Lucas Souza. Nas redes sociais, ela contou que gosta de homens rústicos e falou sobre a vida a dois do casal.

Publicidade

Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na car amesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha”, disse ela.

Então, a artista contou que curtiu o carnaval junto com o amado e em casa. “Meu quarto tem aquele led colorido, quando aquela luz acende… Esquece! Carnaval foi ‘ripa’, as escolas passando e a ‘ripa’ cantando, chicote. Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena”, declarou.

Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano em uma cerimônia ao ar livre em um sítio no Rio de Janeiro.

++ Jojo Todynho e MC Gui selam a paz: ‘Assunto encerrado’

Publicidade

Jojo Todynho quer ser mãe

A cantora Jojo Todynho já revelou que tem planos de ser mãe em breve. Recém-casada, ela planeja engravidar ainda neste ano. “Botei na minha cabeça que no final desse ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir”, disse nos stories do Instagram.

Além disso, ela contou que quer ter filhos para deixar sua casa ainda mais animada. “Gente, essa casa é muito grande, tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar o meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe muito chata”, brincou Jojo Todynho.

Publicidade