Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho abre o coração e diz que já tem data para ser mãe

A cantora Jojo Todynho revelou que pretende engravidar ainda neste ano, 2022. Nas redes sociais, ela contou sobre o desejo de ser mãe e aumentar a família.

Publicidade

“Botei na minha cabeça que no final desse ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir”, disse nos stories do Instagram.

Gente, essa casa é muito grande, tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar o meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe muito chata”, brincou Jojo Todynho.

Jojo Todynho celebra dois meses de casada com Lucas Souza: ‘Nossa história é linda’

A cantora Jojo Todynho esbanjou romantismo ao se declarar ao marido, Lucas Souza, nas redes sociais. Na última terça-feira, 29/03, os pombinhos completaram dois meses de casados.

Jojo não poupou elogios para falar do amado e fez uma linda homenagem em seu perfil do Instagram. “Bodas de sorvete. Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos. Nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas e de como bateremos de frente com o mundo”, começou.

Publicidade

“Me lembro de quando cantava aquela música da Ludmila (modo avião) e falava pra você que era da pista ” já estava completamente apaixonada”. Se não tivesse acontecido tudo que aconteceu, nem estaríamos juntos hoje. Mas Deus foi tão especial em nossas vidas que precisou me tirar novamente do Brasil e me fazer refletir que merd* eu estava fazendo da minha vida”, escreveu Jojo.

Em seguida, a ex-A Fazenda relembrou o encontrou com Lucas. “Quando eu te liguei de madrugada louca, não esperava que me atendesse depois de tudo que aconteceu. Quando ouvi: “Oi estou aqui”, ali eu tive a certeza que eu tinha que voltar pro Brasil direto pros braços do homem que amava. Lembro que estava no hotel nacional e me tremia esperando você”, contou.

Publicidade