Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho revela que já enfrentou muitas dificuldades em sua vida e aconselha fãs

A cantora e ex-A Fazenda Jojo Todynho relembrou a sua vida antes da fama em conversa com a influencer Silvia Braz. Durante o bate-papo, a estrela revelou que já enfrentou muitas dificuldades.

Publicidade

“Eu era camelô, vendia picolé no trem. Já fui cuidadora de idosos, trabalhei com telemarketing e vendendo curso profissionalizante. Tenho uma vida ralada e sofrida”, disse.

Além disso, Jojo aproveitou para falar como lida com os padrões de beleza impostos pela sociedade. “Eu sigo mulheres que são o meu padrão. Porque o meu padrão sou eu. Há milhares de mulheres que me seguem, e elas entendem que uma estria ou celulite não vai torná-las mais ou menos mulheres”, relatou, por fim.

Jojo Todynho se revolta após polêmica com namorado

Jojo Todynho decidiu se pronunciar após ter o nome envolvido em uma polêmica sobre o namorado, Marcio Felipe. Isso porque, ela foi acusada de se envolver com o homem, que ainda estaria comprometido. O caso foi revelado depois que uma ex do rapaz expôs a suposta traição nas redes sociais.

Então, a artista apareceu irritada com a situação e disparou: “Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso andar com o macho dos outros? Vagab**** antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém. Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero e nem tempo eu tenho para isso”, começou.

Publicidade

++ Treta! Namorado de Jojo Todynho assume que traiu a ex com a cantora

“Respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo, é por mérito do meu esforço”.

Em seguida, a ex-A Fazenda contou que tem tentado ignorar os boatos que lê na web, mas não se conteve: “Estou num nível de estresse que não consigo dormir. Crise de ansiedade atacada. Então me respeitem, vocês que vêm me xingar. Porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagab****, nesse quesito eu sei ser. Não preciso andar com macho de ninguém. Eu não sabia que ficante era namorado. Sou mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro”, disse Jojo Todynho.

Publicidade