Publicidade
Treta! Namorado de Jojo Todynho assume que traiu a ex com a cantora
Treta! Namorado de Jojo Todynho assume que traiu a ex com a cantora – Créditos: Reprodução / Instagram

A manicure Izabelle Branquinho expôs a traição do rapaz, que ainda namorava quando Jojo Todynho revelou o romance

Neste sábado, 04/09, Jojo Todynho se envolveu em uma polêmica e tanto após revelar a identidade de seu novo namorado, Marcio Felipe. Isso porque, ele estava namorando quando a cantora assumiu o romance.

Publicidade

E quem expôs tudo foi a manicure Izabelle Branquinho, que descobriu a traição pelas redes sociais. Assim, nos stories do Instagram, ela explicou o caso.

Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para“, relatou.

++ Jojo Todynho planeja reencontro com os participantes da A Fazenda 12: ‘Uma festa’

Além disso, ela ainda mostrou fotos ao lado do rapaz e compartilhou uma conversa onde ele admite o adultério. “Cara, já te peço perdão. Não tem nada a ver com fama, esses bagulhos. Acabou que eu fiquei com ela sim, me desculpa. Não sei nem o que falar. Estou errado, preciso consertar esse meu erro, mas não tô namorando ninguém, não. Eu tô com vergonha, hoje eu fiquei a manhã toda pensando, enfim. Só me perdoa. Me perdoa, de verdade“, confessou ele em áudio.

Publicidade

Apesar de tudo, a jovem destacou sua admiração por Jojo Todynho e que não revelou o caso para prejudicá-la: Quero que vocês entendam que o foco maior aqui é ele e não ela. A Jojo é uma mulher fod* e não queria que ela passasse por isso, porque não foi só comigo”, completou.