Publicidade
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes. Foto: Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes. Foto: Reprodução/Instagram

Completando 6 meses de vida, Sophia e Pietra ganharam homenagens dos pais, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça encantaram a web ao mostrar uma sequência de fotos da celebração aos seis meses de vida das filhas gêmeas, Pietra e Sophia. Nesta segunda-feira, 20/09, o casal preparou uma comemoração, apenas em família, e nas redes sociais fizeram homenagens as herdeiras.

Publicidade

“6 meses… Meu Deus, minhas filhas que dia abençoado que foi hoje. Um dia em homenagem a VOCÊS! Nossas vencedoras, nossas guerreiras, nossas inspirações”, assim iniciou Joaquim.

Então, o ator continuou: “Seis meses atrás o papai renasceu em outro ser humano, e vou passar o resto de todos os anos das suas vidas querendo ser o melhor que eu puder ser. Tudo por vocês! E você Marcella… Bom, você é o que possibilita esse sonho todo. Você que valida e materializa tudo isso. Te amo imensamente e tenho muita sorte de partilhar essa vida com você”.

Ainda mais, além do ator, Marcella Fogaça também homenageou as herdeiras com um texto emocionante. Assim, em um trecho, ela destacou o quanto está realizada por ter se tornado mãe e como é incrível a sensação de pegar as filhas nos braços.

“SEIS meses do amor mais maravilhoso, forte, transformador, bonito, puro que a gente já sonhou viver. Hoje sinto que o tempo voou… e peço para ele passar mais devagar. Pego vocês no colo o dia todo porque simplesmente não tem encaixe mais perfeito e quero aproveitar ao máximo cada segundo desse pertencimento mútuo”, diz parte do texto da cantora.

Publicidade

++ Joaquim e Marcella encantam a web ao trocarem declarações

Veja as publicações do casal: