Publicidade
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça encantam a web ao trocarem declarações. Foto: Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça encantam a web ao trocarem declarações. Foto: Reprodução/Instagram

O ator surpreendeu a esposa com uma declaração nas redes sociais e foi retribuído: “sou sua paz e você é meu porto”

Joaquim Lopes encantou a web ao fazer uma declaração de amor a esposa, Marcella Fogaça. O ator provou nesta terça-feira, 17/08, que não é preciso ocasiões especiais para demonstrar o carinho a quem ama. Assim, nas redes sociais, Joaquim publicou uma foto ao lado da amada e abriu o coração.

Publicidade

“Achei essa foto nossa perdida aqui. E percebi que sempre (e somente) que eu estou com essa cara de tranquilidade e paz você tá do meu lado. Hoje não é dia de nada especial, só queria mesmo dizer que eu amo você”, então escreveu na legenda.

Ainda mais, surpresa com declaração, Marcella Fogaça destacou nos comentários todo o amor e carinho pelo marido: “Oi Joca, eu amo você demais. Eu sou sua paz e você é meu porto. Simbora minha vida”.

Por fim, vale lembrar que, no dia anterior a esposa de Joaquim Lopes publicou uma foto com o amado e ressaltou a importância de ter o momento a dois, mesmo após o nascimento das filhas, Pietra e Sophia.

“Hoje somos quatro. Mas sabemos que temos que ser dois também. A gente não pode deixar os dias se acumularem em meses e os anos nos transformarem apenas em pais. Se conectar tem que ser tipo escovar os dentes. Todo dia, nem que seja por 5 minutos”, assim escreveu a cantora. 

Publicidade

++ Marcella abre jogo sobre o relacionamento com Joaquim

Publicidade