Publicidade
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça - Crédito: Reprodução / Instagram
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça – Crédito: Reprodução / Instagram

Joaquim Lopes oficializa o casamento com Marcella Fogaça em um cartório no Rio de Janeiro e mostra as fotos

O ator Joaquim Lopes e a cantora Marcella Fogaça estão casados! Os dois celebraram o casamento civil nesta quinta-feira, 28/10, e já compartilharam as fotos com os fãs.

Publicidade

Pais das gêmeas Sophia e Pietra, eles tiveram que adiar a união por causa da pandemia de coronavírus. Agora, eles estão felizes com a celebração do amor deles.

“Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes. Era pra ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu… meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando a muito tempo. Te amo Marcella“, disse ele. 

E Marcella completou a declaração do marido: “Era pra ter sido em Maio de 2020 com festa e tudo. Daí em Março desse mesmo ano o mundo pausou. Daí em Março de 2021 o nosso mundo virou Universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse sim em 2018, fico muito muito feliz de ser sua esposa no papel, na alma, no coração, na vida, no pra sempre. Eu amo como a gente sabe ser um só, sabendo sempre que somos dois, ou melhor, quatro. Te amo marido! Te amo!!! Beijos, Mrs Fogaça Lopes“. 

Atualmente, Joaquim Lopes pode ser visto como o personagem Enrico na reprise da novela Império, da Globo.

Publicidade

Publicidade