Publicidade

João Guilherme mostra encontro com Jesuita Barbosa na TV Globo

João Guilherme aproveitou para tietar Jesuita Barbosa nos corredores da TV Globo e registrou o momento em suas redes sociais

Jesuita Barbosa e João Guilherme
Jesuita Barbosa e João Guilherme se encontram nos corredores da Globo – Crédito: Reprodução / Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 12/05, João Guilherme surpreendeu os fãs com um clique para lá de especial, ao lado do ator Jesuita Barbosa. Os dois se encontraram nos corredores da TV Globo, no Rio de Janeiro, e o ator aproveitou para tietar o Jove, da novela Pantanal, e registrou o momento em suas redes sociais.

Publicidade

Assim, os atores sorriram e esbanjaram simpatia no clique tirado na emissora carioca. Além disso, João Guilherme fez uma brincadeira na legenda do post, e fez um trocadilho: “Loucura no Multiverso. Jove –Jotinha; Jotinha – Jove, @tvgloblo patrocinando”.

Em seguida, fãs e admiradores de João Guilherme e Jesuita Barbosa deixaram recadinhos carinhosos nos comentários, elogiando o encontro de milhões.

“Isso é perfeito”, disse uma fã. “O Zé Leôncio pira”, brincou outro. “Lindos”, assim, vários elogiaram. “Maravilhosos”, escreveu mais uma.

Jesuíta Barbosa desbanca rumores de affair com Alanis Guillen

Na época das gravações da novela Pantanal, boatos de que Alanis Guillen e Jesuita Barbosa estariam vivendo um affair nos bastidores, surgiram. No entanto, o ator negou de que o romance estivesse acontecendo e comentou sobre o assunto.

Publicidade

“As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, disse ele à Quem, na ocasião.

Veja, então, o clique dos atores juntinhos a seguir:

Publicidade