Publicidade

Alanis Guillen fala de Jesuíta Barbosa após boatos de romance

Alanis Guillen celebra parceria com Jesuíta Barbosa na novela Pantanal: ‘Que bom tá nessa contigo’

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal - Crédito: Globo / João Miguel Junior
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal – Crédito: Globo / João Miguel Junior

A atriz Alanis Guillen fez uma homenagem para o seu parceiro de cena, o ator Jesuíta Barbosa. Os dois interpretam Juma e Jove, um par romântico, no remake da novela Pantanal, da Globo, e estão dando um show na telinha.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, ela relembrou uma foto deles nos bastidores de uma cena na tapera de Juma e aproveitou para elogiar a parceria deles. “É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração, devaneios. Jesuíta Barbosa, que bom tá nessa contigo”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que, na época das gravações da novela no interior do Brasil, surgiram boatos de que Alanis e Jesuíta estavam vivendo um affair. Porém, ele negou os rumores de romance recentemente ao comentar sobre o assunto.

As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, disse ele à Quem. Logo depois, ele elogiou o sucesso da novela. “A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos)“, comentou.

++ Pantanal: saiba quem é quem no remake da novela da Globo

Publicidade

Foto de Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alanis Guillen (@alanissguillen)

Publicidade