Publicidade

Juliana Paes revela arrependimento sobre a maternidade

Juliana Paes abre o coração ao falar sobre a maternidade: ‘A culpa é trabalhar, o arrependimento é uma sensação pior’

Juliana Paes
Juliana Paes. Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Paes participou do Podcast “Poddelas” e abriu o coração ao falar sobre a maternidade. Mãe de Pedro e Antônio, ela contou que poderia ter curtido mais todos os momentos com os herdeiros.

Publicidade

Bate uma culpa porque eu não vivi a maternidade com o Antônio do jeito que vivi com o Pedro. Amamentei até os sete meses, mas era difícil. Eu mandava leite, fazia delivery no Projac. Na época que ainda podia levar filho, mandava arrumar um bercinho pra ele. Ele ficava ali, mas sem o conforto de casa”, começou.

E completou: “Tem uma culpinha ali, mas tinha um desejo profissional muito grande. Toda mulher que é apaixonada pelo trabalho, mas seu melhor papel é ser mãe, a gente vive essa emoção, esse choro no banheiro, essa angústia”, desabafou.

Juliana Paes desabafou e disse que guarda arrependimento dessa fase: “Sempre me deu muito conforto ver outras mães sentindo a mesma coisa que eu. A mensagem, no fim das contas, é ‘faz o que você tem que fazer’. Não é sobre quantidade de tempo, é qualidade. Quando der para estar, esteja inteira. A culpa é trabalhar, o arrependimento é uma sensação pior”, lamentou.

Juliana Paes em ‘Pantanal’

Juliana Paes também comentou no “Poddelas” sobre a oportunidade de ter feito parte do elenco da novela Pantanal, da Globo. Durante o bate-papo, ela explicou o motivo da sua breve participação na trama.

Publicidade

“Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, disse Juliana Paes.

Publicidade