Publicidade
Mabel Calzolari e João Fernandes - Crédito: Reprodução/ Instagram
Mabel Calzolari e João Fernandes – Crédito: Reprodução/ Instagram

Após a morte de Mabel Calzolari, João Fernandes diz que já contou para o filho de 2 anos e revela reação do garotinho

O ator João Fernandes compartilhou com seus fãs como foi contar para o filho, Nicolas, de dois anos, sobre a morte da mãe, a atriz Mabel Calzolari. Ele disse que já estava preparando o filho para a notícia quando o quadro de saúde de Mabel ficou mais grave. Assim, no dia triste do falecimento, ele deu a notícia para o filho e se surpreendeu com a reação do garotinho.

Publicidade

Mabel Calzolari faleceu em 22 de junho aos 21 anos de idade. Ela teve uma doença rara na coluna que foi descoberta após ela tomar a anestesia para o parto do filho.

Quando a Mabel já tava no hospital e já tinha sofrido as paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas pra conversar e expliquei mais ou menos o que tava acontecendo“, afirmou. 

Logo depois, ele completou: “Eu falei pra ele: ‘cara, agora pode ser que seja só a gente’. Uns dois ou três dias depois, ela faleceu. Quando eu fui contar pra ele, ele não entende muito bem ainda, mas ele sente. Ele me abraçou e ficou uns dois minutos abraçado, sem soltar“.

Assim, João Fernandes disse que sempre cita Mabel Calzolari no dia a dia do filho. “A gente tem tentado dizer pra ele coisas assim: ‘lembra da mamãe?’. A gente vai passar a vida inteira contando a história dela pro Nico“, declarou. 

Publicidade