Após polêmica, irmã de Paulo Gustavo se declara a Mônica Martelli

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, surpreendeu a web ao se declarar a Mônica Martelli nesta terça-feira, 06/07. Após ser criticada por ir à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, Mônica recebeu o carinho da irmã do humorista que faleceu em maio deste ano vitima da Covid-19.
Assim, na publicação, Ju Amaral citou uma frase de Chico Xavier que fala sobre a importância de reconhecer os próprios erros. “A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar talvez ainda mais desastradamente que os outros”, dizia a frase.
Além disso, na imagem a irmã de Paulo Gustavo marcou a atriz e se declarou: “Te amo”.
Por fim, vale destacar que a atriz e amiga de Paulo Gustavo participou da cerimônia de despedida do humorista, logo depois que ele faleceu por complicações da Covid-19. Ainda mais, a atriz também esteve presente em manifestações segurando o cartaz “luto com luta”.
Apesar disso, a atriz recebeu criticas da web por participar da festa privada de Marina Ruy Barbosa em meio a pandemia. Assim, por conta disso a atriz precisou se retratar e fez um pedido de desculpas.
“Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas”, explicou ao Uol.