Publicidade
Mônica Martelli pede desculpas após ser flagrada em festa de Marina Ruy Barbosa
Mônica Martelli pede desculpas após ser flagrada em festa de Marina Ruy Barbosa – Créditos: Reprodução/Instagram

Mônica Martelli esclareceu polêmica e admitiu seu erro após receber críticas: “Estamos na luta e luto diários”

Nesta segunda-feira, 05/01, Mônica Martelli se pronunciou após receber críticas pela festa de Marina Ruy Barbosa. Isso porque, a atriz marcou presença na comemoração dos 26 anos da ruiva, mas acabou entre os assuntos mais comentados.

Publicidade

Assim, ela enviou uma nota ao UOL, onde admitiu seu erro em meio à pandemia: “Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas”, explicou.

Então, ela seguiu: “Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos”.

Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”, disse por fim.

Grande amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli participou da cerimônia de despedida do amigo, logo depois que ele faleceu por complicações da Covid-19. Na ocasião, ela prestou uma homenagem ao humorista. “Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente… Você transformou minha vida“, escreveu.

Publicidade