Publicidade
Jéssica Mueller - Crédito: Reprodução/ Instagram
Jéssica Mueller – Crédito: Reprodução/ Instagram

Jéssica Mueller tira o dia para responder fãs em seu Instagram e conta qual é lição de vida que No Limite a ensinou

Jéssica Mueller tirou o dia para responder seus fãs no Instagram e claro, houve duvidas sobre o confinamento do reality No Limite.

Publicidade

Assim, a loira foi questionada qual lição ela levará do No Limite. “Reclamar menos e agradecer mais! Saber que nosso corpo é perfeito e que devemos cuidar e respeitar ele. Que nossa mente é poderosa”.

“Que sempre existirá um ganhador e um perdedor mas que desistir de competir não faz parte da vida de pessoas com sucesso. Nem todo dia é vitória, mas todo dia é uma oportunidade, então se você perder hoje, levante amanhã para ganhar. O programa No Limite me ensinou o verdadeiro significado de resiliência”, finaliza Jéssica. 

Além disso, Jéssica falou sobre o controle da comida pois tinha que durar até 24 horas. “Tinha que ser, porque senão ficava sem. A gente calculava a quantidade que recebia mesmo assim sempre foi pouca. Todo mundo sentiu fome. Alguns mais outros menos, mas fome era algo que pegava pesado em nós”, explicou.

Por fim, podemos ressaltar que as gravações do reality já acabou e No Limite continua sendo exibido nas terças- feiras.

Publicidade

Mãe de Jéssica ficou preocupada com rosto inchado da filha

Mãe de Jéssica, Tania Heckert revelou que ficou impressionada ao ver o inchaço no rosto da filha nos episódios do reality show No Limite, da Globo. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela disse que sofreu ao ver a situação da herdeira, mas sabe que ela está sendo bem cuidada pela produção do programa.

“O coração apertou bastante. Ela é muito branquinha. A gente chama de ‘alemoa’ até, porque é descendente de alemães. Minha filha também não é muito de pegar sol e sempre cuida da pele. Quando a vi queimada, pensei logo: ‘meu Deus’. Ao mesmo tempo, tive certeza que ela receberia amparo se fosse necessário”, declarou.

Então, a mãe de Jéssica rebateu os comentários dos internautas de que Jéssica teria feito procedimentos estéticos no rosto.

Publicidade

“Não tem nada de harmonização. O que ela já fez foi um preenchimento muito leve nas ruguinhas do olho. Nada mais que isso, nunca fez lipo e nem tirou nada. Ela colocou silicone nos seios, há bastante tempo. De resto, ela é natural. Foi o sol mesmo que inflamou a pele dela. O pai dela é daqueles que se queima até na sombra. Ela, até quando treina muito, fica vermelha. Imagina no sol? Sem contar que lá o sol é diferente daqui de Santa Catarina. Mesmo quando faz calor aqui, nunca tem um sol daqueles“, disse, por fim.