Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Mãe de Jéssica ficou preocupada com rosto inchado da filha

Jéssica no reality show No Limite - Crédito: Reprodução / Globo
Jéssica no reality show No Limite - Crédito: Reprodução / Globo

Participante do No Limite, Jéssica deu o que falar ao surgir com o rosto inchado por causa do sol e até a mãe dela falou sobre o assunto

Mãe de Jéssica, Tania Heckert revelou que ficou impressionada ao ver o inchaço no rosto da filha nos episódios do reality show No Limite, da Globo. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela disse sofreu ao ver a situação da herdeira, mas sabe que ela está sendo bem cuidada pela produção do programa.

“O coração apertou bastante. Ela é muito branquinha. A gente chama de ‘alemoa’ até, porque é descendente de alemães. Minha filha também não é muito de pegar sol e sempre cuida da pele. Quando a vi queimada, pensei logo: ‘meu Deus’. Ao mesmo tempo, tive certeza que ela receberia amparo se fosse necessário”, declarou.

Então, a mãe de Jéssica rebateu os comentários dos internautas de que Jéssica teria feito procedimentos estéticos no rosto.

Não tem nada de harmonização. O que ela já fez foi um preenchimento muito leve nas ruguinhas do olho. Nada mais que isso, nunca fez lipo e nem tirou nada. Ela colocou silicone nos seios, há bastante tempo. De resto, ela é natural. Foi o sol mesmo que inflamou a pele dela. O pai dela é daqueles que se queima até na sombra. Ela, até quando treina muito, fica vermelha. Imagina no sol? Sem contar que lá o sol é diferente daqui de Santa Catarina. Mesmo quando faz calor aqui, nunca tem um sol daqueles“, disse, por fim.

Jéssica Mueller no programa No Limite, da Globo - Crédito: Reprodução / Globo
Jéssica Mueller no programa No Limite, da Globo – Crédito: Reprodução / Globo