Publicidade
Jade Picon - Crédito: Reprodução / Instagram
Jade Picon – Crédito: Reprodução / Instagram

Jade Picon manda recado para os fãs após ser envolvida em polêmica com João Guilherme e Neymar Jr

A influencer Jade Picon não citou nomes em seu pronunciamento nas redes sociais, mas deu a entender que estava falando da polêmica com seu nome. Desde a madrugada desta terça-feira, 07/09, ela se tornou assunto nas redes sociais após surgirem rumores de que teria ficado com Neymar Jr pouco depois de se separar de João Guilherme.

Publicidade

Durante a tarde, Jade apareceu nas redes sociais e pediu que seu tempo seja respeitado neste momento. Além disso, ela contou que recebeu ligações de fãs após ter seu número de celular vazado.

“Recebi mais de 8 mil mensagens… Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem whatsapp. Hoje vai ser um dia especial para fazer campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso”, afirmou.

“Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, que vem aqui se retratar, ou que vaza número, print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas. Mas eu não sou. Eu prefiro preservar. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também meu próprio tempo. Peço que meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser uma semana intensa de trabalho e não queria fingir que nada está acontecendo. É isso que eu tinha para dizer. Agora vamos trabalhar”, declarou. Então, ela ainda disse: “A vida continua”.

Publicidade