Publicidade
Jade Picon, João Guilherme, Zé Felipe e Neymar - Crédito: Reprodução / Instagram
Jade Picon, João Guilherme, Zé Felipe e Neymar – Crédito: Reprodução / Instagram

Zé Felipe não se segura e fala sobre os rumores de que a ex-cunhada, Jade Picon, teria ficado com Neymar: ‘Culpa da CBF’

O cantor Zé Felipe é conhecido nas redes sociais como ‘Maria Fifi’ por sempre comentar sobre as fofocas envolvendo as celebridades. E nesta terça-feira, 07/09, não foi diferente. Ele comentou sobre os rumores envolvendo seu irmão João Guilherme, a ex-cunhada, Jade Picon, e o jogador de futebol Neymar.

Publicidade

Tudo começou quando o perfil no Instagram Gossip do Dia levantou rumores de que Jade Picon teria ficado com Neymar durante uma festa no último final de semana. O assunto viralizou nas redes sociais. Por sua vez, João Guilherme fez posts sem citar nomes. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que está tudo bem, família”, afirmou, e ainda escreveu: “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”.

Então, Zé Felipe não se segurou e também falou dos boatos. “É tudo culpa da CBF, que não organizou certo, não teve jogo, e o Neymar em vez de jogar foi para o evento”. A esposa dele, Virginia Fonseca, brincou sobre o comentário do marido: “Sempre que tem polêmica ele acorda cedo”.