Publicidade
Ivy Moraes e Fernando Borges - Crédito: Reprodução/Instagram
Ivy Moraes e Fernando Borges – Crédito: Reprodução/Instagram

Fernando Borges faz post no Instagram em homenagem a ex-BBB Ivy Moraes e ela responde se declarando para o rapaz

Ivy Moraes se derreteu de amores pela nova declaração de amor de seu namorado, Fernando Borges, na web. O empresário postou foto dos dois coladinhos em um dia de sol na praia.

Publicidade

“Sorte na vida, sorte no amor, sorte no jogo… Me sinto muito culpado de as vezes me sentir triste, pequeno, feio e outras besteiras… A guerra externa eu já venci, falta agora a interna, e a chave está nas coisas mais simples da vida, como o que esse dia ao seu lado representou para mim. Feliz por esses momentos onde consigo me conectar comigo mesmo e que fazem eu me sentir completo”, disse ele.

Assim, Ivy não aguentou de amores e se declarou após receber a emocionante homenagem. “Você é o homem mais lindo, batalhador e guerreiro que eu conheço, isso te torna imenso! Dono de um coração bom, e isso te torna precioso! Eu prometo estar ao seu lado para te ajudar a vencer qualquer guerra! Eu te amo muito”, disse Ivy.

Post feito por Fernando Borges - Crédito: Reprodução/ Instagram
Post feito por Fernando Borges – Crédito: Reprodução/ Instagram
Declaração de Ivy - Crédito: Reprodução/ Instagram
Declaração de Ivy – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ivy Moraes reata com ex-namorado após fim do casamento

A influencer e ex-BBB Ivy Moraes anunciou nas redes sociais que reatou o seu namoro com Fernando Borges. Ela compartilhou um clique abraçadinha com ele surpreendeu a web.

Assim, ela disse: “Feliz recomeço. Te amo demais”, se declarou, por fim.

Publicidade

Em entrevista a Quem, Ivy falou sobre a sua reconciliação com Fernando. “Eu e Fernando decidimos dar mais uma chance pra gente. Estamos muito felizes e curtindo bastante esse momento. Logo que saí do BBB minha vida estava muito corrida e confusa, foi melhor nos afastarmos”, disse.

Em seguida, completou: “Acredito que Deus sabe de todas as coisas e que tudo acontece no tempo dele. Ainda não teve o pedido oficial de namoro, mas vai acontecer em breve”, falou, por fim.

Publicidade