Publicidade
Ivy Moraes
Ivy Moraes. Reprodução/ Instagram

Ivy Moraes e Fernando Borges namoravam antes da influencer entrar no BBB20

A influencer e ex-BBB Ivy Moraes anunciou nas redes sociais que reatou o seu namoro com Fernando Borges. Neste sábado, 22/05, ela compartilhou um clique abraçadinha com ele surpreendeu a web.

Publicidade

Assim, ela disse: “Feliz recomeço. Te amo demais”, se declarou, por fim.

Em entrevista a Quem, Ivy falou sobre a sua reconciliação com Fernando. “Eu e Fernando decidimos dar mais uma chance pra gente. Estamos muito felizes e curtindo bastante esse momento. Logo que saí do BBB minha vida estava muito corrida e confusa, foi melhor nos afastarmos”, disse.

Em seguida, completou: “Acredito que Deus sabe de todas as coisas e que tudo acontece no tempo dele. Ainda não teve o pedido oficial de namoro, mas vai acontecer em breve”, falou, por fim.

Vale lembrar que, logo após o BBB20, Ivy terminou o namoro com Fernando Borges para voltar com o ex-marido, Rogério Fernandes. Os dois iriam casar novamente, mas a cerimônia foi cancelada dias antes da data. Ivy e Rogério tiveram uma separação polêmica e o rapaz foi acusado de trair a influencer.

Publicidade
Ivy Moraes reata com ex-namorado após fim do casamento
Ivy Moraes reata com ex-namorado após fim do casamento. Reprodução/ Instagram
Ivy Moraes nega ter feito harmonização facial

Ivy Moraes usou as redes sociais na última semana para falar sobre os boatos que teria feito harmonização facial.

Por meio de stories, Ivy negou veementemente que tenha feito o procedimento estético e ainda frisou que apenas mudou o visual dos cabelos, pois clareou as madeixas há pouco tempo.

“O povo aumenta mas não inventa, né? Falaram que apareci irreconhecível porque fiquei mais loira e frisei os cabelos. Gente, me ajuda!” , desabafou a mineira que se tornou influenciadora digital após participar do reality.

Publicidade

Ela ainda contou que se caso fizer algum procedimento em seu rosto, como, por exemplo, o uso de botox, ela vai revelar aos seus seguidores.

“Eu tenho uma promessa com vocês aqui que qualquer coisa que eu faça no meu rosto eu vou contar. Não tem por que eu esconder”, disse ela.

Publicidade