Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Isis Valverde diz que estudou rotina de socorristas para amor de mãe

Isis Valverde diz que estudou rotina de socorristas para Amor de Mãe
Isis Valverde diz que estudou rotina de socorristas para Amor de Mãe - Créditos: Reprodução/Globoplay

Nos capítulos inéditos, Betina voltou a trabalhar como enfermeira na linha de frente ao combate da pandemia

Para voltar a interpretar Betina na segunda fase da novela Amor de Mãe, Isis Valverde precisou estudar a rotina de socorrista que atuam na linha de frente no combate a pandemia.

Em entrevista a coluna Patrícia Kogut, do O Globo, contou que interpretar uma enfermeira já era desafiador antes da pandemia. “Sem Covid, já achei pesada a experiência no hospital. Imagina agora?”, afirmou.

Logo depois, ela disse que conversou com profissionais da saúde para e estudou a fundo o tema. “Conversei com muita gente online durante a pandemia. Foram vários encontros com todo mundo que faz parte do centro médico da novela e madrinha do meu filho, que trabalha no Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], também me ajudou muito”, explicou.

Na novela, Betina abandonou o cargo na empresa PWA para voltar a trabalhar no hospital do Passeio. Durante a rotina intensa de trabalho, a personagem contraiu o vírus e precisou ficar na UTI para realizar o tratamento contra a doença.

Apesar de toda a luta e sofrimento que a mocinha enfrentou ao longo de toda a história, Isis disse que torce para ela ter um final feliz. “Vai ter muita lágrima, mas muito sorriso também, porque Betina é uma personagem de esperança. Sua vida já é bem sofrida. Ela apanhou do marido, foi traída, tem um irmão que quer matá-la e se apaixonou por uma cara com uma ex-mulher bruxa. Então, a gente espera um final feliz”, completou.