Publicidade
No Mais Você, Sarah fala dos comentários que fez sobre a pandemia
No Mais Você, Sarah fala dos comentários que fez sobre a pandemia – Crédito: Reprodução / Globo

Em entrevista no Mais Você, Ana Maria Braga pede para Sarah falar dos seus comentários polêmicos sobre a pandemia no BBB21

A ex-BBB Sarah pediu desculpas ao vivo por ter debochado da pandemia no BBB21. Em alguns momentos do confinamento, ela disse que foi em festas com aglomeração na pandemia e até fez brincadeira sobre o uso de máscara de proteção no rosto. Assim, em entrevista no Mais Você, Ana Maria Braga pediu para ela comentar sobre o assunto.

Publicidade

Dessa forma, Sarah se desculpou. “A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas, é do fundo do meu coração. Pedir desculpas a todas as vítimas e as famílias das vítimas. Quando eu entrei no programa, reamente estava melhorando as coisas. Os lugares que eu fui, eu fui em festas regulamentadas, tudo que eu foi era regulamentado. E isso não tira o meu erro. Eu só tenho que pedir desculpa, é desculpa”, afirmou.

Tiago Leifert quebra o protocolo

Quando Sarah fez comentários polêmicos sobre a pandemia, o apresentador Tiago Leifert decidiu levar informações sobre a situação do Brasil para os brothers. Mesmo sem citar o motivo, ele deixou claro para os participantes que a situação do país estava crítica na luta contra a Covid-19.

Assim, ele transmitiu a mensagem pouco depois que os comentários de Sarah sobre a pandemia no BBB21 geraram revolta nas redes sociais. “Eles precisam saber, tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida“, justificou Tiago Leifert, por fim.

Publicidade