Publicidade

BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após participante debochar sobre o uso de máscara: ”Aqui fora ela entenderia”

A participante se envolveu em uma nova polêmica ao falar sobre as vítimas da Covid-19

Sarah no BBB21
Sarah no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Sarah se envolveu em uma nova polêmica ao falar sobre a pandemia de Covid-19. Ao se preparar para a formação do paredão do Big Brother Brasil 21 na noite do último domingo, 21/03, ela debochou do uso de máscaras de proteção contra o coronavírus e recebeu críticas na web.

Publicidade

Após a repercussão negativa da declaração, sua equipe usou o Instagram para defendê-la. “Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós”, começou.

O time reconheceu o problema apontado pelos internautas sobre o comentário e pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos pela declaração de Sarah: “Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares!”.

“Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui”, finalizou.

Pronunciamento da equipe de Sarah – Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade